Policiais Militares São Detidos em Caso de Desaparecimento de Vendedor

Investigação apura possível envolvimento de agentes no sumiço de Ancelmo Nunes Franco, após cobrança de dívida
por 25/08/2023
Ancelmo

Na última quinta-feira (24), ocorreu a prisão de dois policiais militares sob suspeita de estarem envolvidos no desaparecimento de Ancelmo Nunes Franco, um vendedor originário do Tocantins. O fato se desenrolou na cidade de Imperatriz, localizada a 630 km de São Luís. Adicionalmente, uma terceira pessoa também foi detida em relação ao caso.

Conforme informações disponíveis, Ancelmo viajou ao município maranhense há uma semana para cobrar uma dívida. Desde então, não houve mais contato com sua família, que formalizou a queixa de desaparecimento na Delegacia de Imperatriz.

Embora o corpo do vendedor ainda não tenha sido encontrado, a polícia levanta a hipótese de um possível homicídio. O delegado Praxísteles Martins declarou que as investigações até o momento sugerem que as pessoas detidas podem ter participação no transporte de Ancelmo do hotel até o local onde se suspeita que o crime tenha ocorrido.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou um comunicado no qual afirma repudiar atividades ilegais por parte de agentes policiais e garante que o caso será submetido a uma investigação através de um Inquérito Policial Militar.

Mágson Alves

Mágson Alves

| Criador de conteúdo | Filmaker | Fotógrafo |

CEO e fundador do Diário de Augustinópolis, o portal de notícias que mais cresce na região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Doe R$5 para o D.A

Apoie o jornalismo independente


Não somos cabide de políticos ou acionistas - nossos leitores nos apoiam.


Doar Agora

Isso vai fechar em 0 segundos